Entretenimento

Flayslane retira curativos e mostra pela primeira vez resultado da rinoplastia; compare

Flayslane retira curativos e mostra pela primeira vez resultado da rinoplastia; compare

A ex-BBB Flayslane passou por uma rinoplastia no final de maio para a retirada de uma carnezinha esponjosa que a atrapalhava na hora de cantar – e também por questões estéticas. Na manhã desta terça-feira, dia 2, a cantora resolveu mostrar aos seus seguidores pela primeira vez o resultado do procedimento sem o curativo.

enquanto explicava um pouco mais sobre os cuidados que teve que tomar:

– Hoje é o dia que eu posso tirar esse adesivo e eu vou deixar só para dormir. Então, vou tirar ele aqui junto com vocês pra gente ver sem o adesivo. Tô super animada. Eu já vi sem o negócio, vocês que não viram.

Aos poucos, Flay foi retirando todos os adesivos no nariz e mostrando o tão esperado resultado.

– Só pra lembrar que ele ainda está muito inchado, ainda está duro, não está nem perto do que vai ficar. Que arte que esse doutor fez, né?

A cantora reforçou que a região ainda está muito inchada, principalmente pela manhã, quando ela acorda. Apesar disso, ela alega que não sente dor nenhuma, e que com o passar do tempo o resultado ficará ainda mais natural:

– Vai ficando cada vez mais natural com o passar dos meses. Estou muito, muito feliz com o resultado. Muito, muito satisfeita. E não dói nada, viu, pessoal?

Além da rinoplastia, Flayslane também aplicou botox na região entre o nariz e a boca, para deixar a região mais firme e auxiliar no resultado da cirurgia.