Entretenimento

"FIM DA MALDIÇÃO": agora hétero, Ronaldo Ésper engata namoro com uma mulher

Ronaldo Ésper, estilista consagrado, deu um depoimento revelador no fim do ano passado quando disse que era heterossexual, mas que sempre foi gay durante toda vida. Disse a revista ‘Quem’ que sua vida homossexual só aconteceu por conta de uma maldição rogada por uma tia dele e que só vivia aquela vida porque gostava da farra que era viver no mundo gay.

Atualmente Ronaldo frequenta a Igreja Universal do Reino de Deus e diz que não foi para lá procurando ‘deixar de ser gay’ e sim por outros motivos que o incomodavam na época. “Depois que comecei a frequentar a Igreja Universal, mas fui lá por conta disso, eu fui porque eu estava muito mal, uma série de problemas. Eu cheguei a conclusão de que isso também me fazia mal”, disse ele.

Sobre a religião ter influenciado a decisão, ele disse que nunca foi forçado a nada dentro da igreja e que chegou a conclusão disso tudo sozinho. “Ninguém me falou para mim não ser gay. Me fazia mal, eu cheguei a conclusão que não é uma vida boa”, explicou o estilista.

Também revelou que sonha em ter o próprio programa e que seria voltado totalmente para o mundo da moda, com muita bagunça. “Seria uma farra, uma bagunça, pior que o do Chacrinha”, contou.

Ele abriu o jogo e disse que estava namorando com uma modelo muito conhecida. Não deu nome, mas falou que era uma modelo de cabelos curtos que já participou do programa da Luciana Gimenez na Rede TV! usando lingerie. “Eu faço o que eu posso, eu tenho toda a atenção que é necessária, mas no fim eu sou um solteirão convicto”, explicou.

Ele desabafou também dizendo que se arrepende de não ter tido filhos. “Filhos eu me arrependo de não ter tido. Vamos ver se dá ainda, né?”, finalizou o estilista.

Fonte: Meia Hora

Créditos: Meia Hora