Entretenimento

Faustão interrompe programa após se irritar com música da Dança dos Famosos

Faustão interrompe programa após se irritar com música da Dança dos Famosos

Faustão se irritou hoje com a música de “suspense” que a produção do Domingão preparou para o quadro Dança dos Famosos. No último domingo, o apresentador já havia se estressado com a atração, mas por causa de um atraso causado pelo futebol.

O programa foi interrompido e Faustão foi tirar satisfação com sua equipe no switcher, área técnica onde é feita a direção do programa. “Estão de sacanagem. Não é possível, abertura da dança, estreia do quadro. Essa música foi feita para a tia de alguém, para algum parente?”, perguntou Faustão a Beto Silva, diretor do programa.

O apresentador pediu para que a música fosse reproduzida de novo, e fingiu que estava dormindo de tão parada que era. “Isso é suspense? Isso é suspensório”, disse o apresentador olhando em volta para a sala de direção. Após não encontrar outro responsável pelo programa, ele criticou: “Aqui na Globo é um problema. Você quer dar a injeção e não encontra a bunda”.

No caminho de volta para o estúdio principal, Faustão ainda deixou uma última brincadeira. “O câmera, para fazer esse trabalho, anda de costas. Aqui na Globo tem muita gente que anda de ré, mas com a câmera não é para qualquer um não”.

Veja a repercussão no Twitter:

Fonte: UOL

Créditos: Polêmica Paraíba