Entretenimento

Famosa na década de 90, Pat Beijo reaparece totalmente diferente

Famosa na década de 90, Pat Beijo reaparece totalmente diferente

Famosa na década de 90 com o bordão “Um Pat Beijo Pra Você”, no programa “Clube da Criança”, da extinta Rede Manchete, Patrícia Kiss – como se apresenta atualmente – está totalmente mudada. Adepta das cirurgias plásticas, a ex-apresentadora infantil deu uma recauchutada dos pés à cabeça.

“Eu tinha um rosto muito bonito, mas era muito magrinha. Então, ouvia muito as pessoas falarem: ‘Só tem rosto’. Estava naquela fase que o peito e o bumbum estavam crescendo ainda. Era uma menina. Depois fui pegando mais idade e mais corpo. Além disso, coloquei silicone, fiz lipoaspiração”, contou à “Quem”.

E destacou: “Gosto de me sentir bem. Fiz e faço os procedimentos buscando a perfeição e para me sentir melhor. Nunca fui barriguda, mas fiz lipo porque queria ter a barriga chapada. Fiz por exagero mesmo”.

A loira, porém, garantiu não acreditar que esteja passando dos limites com as intervenções estéticas. “Essa angústia pela perfeição pode ser um problema. A pessoa pode perder a mão com a plástica. Mas estou sempre atenta a isso e me policio.”

Além dos procedimentos citados, Pat também admitiu já ter feito botox e revelou que se autoaplica o microagulhamento em casa.

Já acerca do bumbum à la Kim Kardashian, a ex-apresentadora assegurou não ter implantado próteses de silicone. “Fiz lipoescultura. Tenho a cinturinha fina e forço nas poses. O meu bumbum faz o maior sucesso nas ruas. É de parar o trânsito”, afirmou.

Atualmente vivendo em Portugal, Patrícia Kiss está em seu quinto casamento. A famosa já foi casada com um turco, um italiano, um grego, um brasileiro e agora vive com um português.

Confira mais fotos de Pat Beijo:

BBWHGXB - Famosa na década de 90, Pat Beijo reaparece totalmente diferente BBWHvXU - Famosa na década de 90, Pat Beijo reaparece totalmente diferente BBWHvXw - Famosa na década de 90, Pat Beijo reaparece totalmente diferente