Entretenimento

Ex deputada pede selfie para família de Gugu em velório

Ex deputada pede selfie para família de Gugu em velório

A imprensa está toda reunida, desde a manhã de quinta-feira, 28, na Assembleia Legislativa de São Paulo para a cobertura do velório de Gugu Liberato. Mas algumas pessoas perdem a noção e o respeito, como a ex deputada e médica Havanir Nimtz. Em meio a um momento de muita dor para todos, Havanir se sentou ao lado da viúva e do filho de Gugu e pediu uma selfie.

Muitas críticas já haviam sido feitas aos fãs que vão até o local para apenas conseguir um clique ao lado de algum famoso que estiver por lá. Mas a ex deputada perdeu totalmente a noção.

Em 2015, Havanir já havia virado notícia ao divulgar mais de mil “matches” em seu perfil no Tinder. Apesar de o aplicativo ser usado para unir casais no mundo todo, a médica afirma que a intenção nunca foi procurar namorado.

Muitos famosos, familiares e amigos estiveram durante todo o dia na Alesp para se despedir do apresentador.

Gugu Liberato, faleceu na última sexta-feira, 22, após sofrer uma queda em casa e bater a cabeça. Ele estava internado desde quarta-feira, 20 em um hospital da cidade, a morte encefálica foi confirmada pelo médico Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família.

Gugu havia voltado de viagem à Ásia na própria quarta. Ao subir ao sótão, para verificar o ar-condicionado, pisou em uma área feita de gesso (drywall) e caiu no chão da cozinha, de uma altura de quatro metros. Um dos motivos para a demora no traslado é que, segundo a família, Gugu expressou em vida o desejo de ser doador de órgãos.