Entretenimento

Ex de Hulk alfineta e fala da lei do retorno, e ele responde: 'Hoje vivo de verdade'

Ex de Hulk alfineta e fala da lei do retorno, e ele responde: 'Hoje vivo de verdade'
FOLHAPRESS SÃO PAULO, SP
    Reprodução / Instagram

A influenciadora Iran Ângelo de Souza usou suas redes sociais nesta quarta-feira (3) para falar sobre a "lei do retorno", o que foi interpretado por alguns seguidores como uma alfinetada no ex-marido, o jogador de futebol Hulk Paraíba, 33, que hoje está namorando a sobrinha dela.

"A lei do retorno anda bem devagarinho, mas pode apostar... Ela chega sem avisar e faz o mundo girar", postou ela em seu Instagram. Apesar de não citar Hulk, ele também publicou a respeito em suas redes sociais, logo em seguida. "Muitos falam da lei do retorno...", intitulou ele.

    Reprodução / Instagram

"Só Deus sabe o quanto que eu sofri para chegar até aqui. Fome, humilhação, tinha que acordar as 5h para ir na feira buscar R$ 1 com o pai para comprar pão para eu, minha mãe e minhas irmãs tomarmos café para irmos a escola. Apanhei muito na vida, mas venci! Hoje deito na cama e consigo dormir leve", disse ele.
Hulk continuou dizendo que não precisa de "noitada, mulheres, bebidas, vida de mentiras. Hoje sim eu vivo de verdade!".

    Reprodução / Instagram

O jogador, que ficou casado com Iran por 12 anos e com quem teve três filhos, terminou o casamento no fim de 2019 e pouco depois anunciou que estava namorando a sobrinha dela, Camila, 31. Após meses de disputa, o casal fechou um acordo com a divisão igualitária dos bens adquiridos por ele durante a união.

Desde o anúncio do novo namoro, Hulk foi alvo de boatos de que teria se casado com Camila e de que ela estaria grávida, coisas que ele desmentiu nos últimos meses. Ele também ameaçou processar jornalistas e se defendeu de comentários, como o de Mara Maravilha no programa Fofocalizando (SBT).

"Mara Maravilha que de maravilha não tem nada. Não tenho religião, mas aprendi a respeitar todas. Se formos falar do seu passado, é aquele ditado: 'Meu passado me condena'. Quando você for abrir a boca, fale a verdade, não fale para aparecer, porque você tentou de todas as formas aparecer, usou de religião para aparecer e não conseguiu", chegou a afirmar.