Entretenimento

Especialista em linguagem corporal avalia live de Hulk: "Ele tem dúvidas"

Especialista em linguagem corporal avalia live de Hulk:

Ricardo Ventura, conhecido como mestre da linguagem misteriosa, fez uma análise da live do jogador Hulk em seu canal Não Minta Para Mim. Logo no início do vídeo, Ricardo diz que Hulk dá um sorrisinho que, segundo ele, quer dizer “eu sei coisas que vocês não sabem”, seguido de muitos gestos faciais que significam incompreensão e aversão.

O apresentador segue na avaliação e diz que, quando o jogador começa a falar de Iran, sua ex-esposa, se afasta da câmera, um sinal de incômodo, além de fazer, novamente, a risadinha que soa como “eu sei o que vocês fizeram no verão passado”. Ao longo do vídeo, o especialista aponta que Hulk dá sinais de raiva e irritação, como o vinco da testa e os ombros tencionados.

“Eu acho que tem caroço nesse angu, mas a maioria das coisas que ele fala aqui, fala com muita veemência e contundência”, avalia o especialista. Quando Hulk fala do post de Iran, Ricardo afirma que ele demonstra até um pouco de medo da exposição.

Na análise, ele acrescentou ainda que o craque comete um ato falho, já que, num primeiro momento, quer desmentir Iran, mas acaba falando: “Vou te mostrar como ela fala a verdade”. Quando Hulk começa a indagar Iran sobre as provas que ela diz ter de que pagou faculdade, casa e silicone para Camila Ângelo, a voz dele fica mais aguda. De acordo com a avaliação, isso indica que ele está em dúvida.

Ventura diz que o atleta tem consciência de que não há provas mas, pela expressão dele e por ele quase engasgar nessa parte do vídeo, não há total certeza se as coisas são assim de fato. “A textura de voz muda, os ombros sobem. Muda tudo! A voz ficou mais aguda, quase que não sai. Ah, senhor Hulk, você tem certeza do você está dizendo mas tem dúvidas se há provas. As provas, as pessoas não têm, mas o que ele fala, ele mesmo não acredita”, completou.

Por fim, Ricardo conclui que, apesar de Hulk ser muito contundente em sua fala, há indícios sim de que houve um possível flerte entre ele e Camila ainda durante o casamento com Iran já que, quando toca nesse assunto, há uma mudança na sua linhagem. “Não meça a moral dos outros com a sua régua”, finaliza.

Veja a live do jogador: