Entretenimento

Espaço Gourmet do Manaíra Shopping é excelente pedida para happy hour

Espaço Gourmet do Manaíra Shopping é excelente pedida para happy hour

Ambiente gastronômico que todo paraibano e turista deveriam conhecer, o Espaço gourmet do Manaira Shopping abriga três restaurantes de peso: o Santa Grelha, o Tio Armênio e o Nau Frutos do Mar. Além de funcionarem para almoço e jantar, eles oferecem uma proposta diferenciada com happy hours recheados de opções e bons preços com toda sofisticação dos restaurantes.

O Santa Grelha, por exemplo, especializado em carnes e cortes premium grelhados em churrasqueira a carvão, é a primeira unidade da marca fora do Ceará, onde foi criado há duas décadas. O restaurante, do Grupo Social Club, contempla tanto a gastronomia nacional quanto a internacional. Para os amantes de um bom vinho, o Santa Grelha tem uma adega com mais de dois mil rótulos de diferentes países à disposição.

11242019061044site sgiguatemi - Espaço Gourmet do Manaíra Shopping é excelente pedida para happy hour

Santa Grelha

Já o Tio Armênio, que tem nove unidades no Brasil e inaugurou sua 10ª em João Pessoa, é especializado na linha comfort food, que tem a proposta de resgatar as comidas da memória afetiva. Famoso por unir a gastronomia portuguesa com pratos regionais, o cardápio oferecido no Espaço Gourmet é igual ao dos demais restaurantes. Com o objetivo de se consolidar em point para happy hour, o Tio Armênio conta com uma variedade de petiscos individuais que, em sua maioria, não ultrapassam R$ 10,00.

tio armênio manaíra shopping - Espaço Gourmet do Manaíra Shopping é excelente pedida para happy hour

Tio Armênio

Já o Nau Frutos do Mar, do Grupo Mangai, que tem filiais em João pessoa, Brasília e Natal, mantém no restaurante do Manaira Shopping a proposta já consagrada nas outras unidades. Mas, oferece ao público o Nau Café Bar, em uma aposta ousada para happy hours com preços atrativos durante a semana, sempre das 16h às 20h30.

salao principal - Espaço Gourmet do Manaíra Shopping é excelente pedida para happy hour

Nau Frutos do Mar

Fonte: Ima Comunicação

Créditos: Mariângela Moraes