Entretenimento

Em tratamento da depressão, Whindersson se refugia com a família no Piauí

Em tratamento da depressão, Whindersson se refugia com a família no Piauí

Whindersson Nunes, que está em um tratamento contra ‘exaustão’ e depressão, se refugiou com a mulher, a cantora Luisa Sonza, na casa dos pais dele, em Bom Jesus, no sertão do Piauí. O humorista e Youtuber voltou às origens e foi fotografado no local comemorando o aniversário da mãe, Valdenice Nunes, ao lado da família.

A festa da mãe de Whindersson, que comemorou 49 anos, aconteceu na noite de ontem em Bom Jesus. Depois da celebração, o humorista e a mulher irão seguir pelo Piauí, fazendo passeios pelo litoral e aproveitando o retorno às origens.

Ao Blog do Leo Dias, Luisa Sonza já havia falado que os dois sairiam de férias e apontou o momento como um “descanso da agenda”: “Vamos para a casa dos pais dele e para a praia descansar um pouco dessa agenda. É um momento importante para ele e óbvio que estarei junto, independente de tudo, estarei presente nos momentos bons e ruins.”

Também em entrevista exclusiva ao blog, a mulher de Whindersson Nunes falou: “Já vinha notando há algum tempo que ele [Whindersson] estava trabalhando demais e já tinha falado para que desse uma diminuída, mas a agenda estava marcada há muito tempo e muita coisa não poderia desmarcar. Eu avisava que estava muito pesado, e é normal o corpo sentir os efeitos a longo prazo”, disse a cantora, que garante: “Agora ele já está bem, graças a Deus, se cuidando, e estou dando todo o suporte.”

Fonte: Notícias ao Minuto

Créditos: Notícias ao Minuto