Entretenimento

Denise Delmiro se pronuncia sobre assumir telejornal: 'Estão preparados para receber meu 'Bom Dia?'

Denise Delmiro se pronuncia sobre assumir telejornal: 'Estão preparados para receber meu 'Bom Dia?'

A jornalista Denise Delmiro se pronunciou neste domingo (18) sobre as mudanças que virão na Rede Paraíba de Comunicação e, consequentemente, em sua rotina de trabalho. Ela vai assumir o Bom Dia Paraíba no lugar de Patrícia Rocha, a qual está deixando a afiliada da Globo em João Pessoa, como também deixando a rádio CBN na capital paraibana. A decisão veio a público na sexta-feira (16).

Ontem (17), Patrícia se manifestou no Instagram dizendo que essa foi uma decisão pensada e amadurecida há tempos. Hoje, Denise Delmiro anunciou que vai deixar Campina Grande para morar em João Pessoa, onde será titular do telejornal matinal exibido para todo o estado.

Denise desejou “tudo de melhor no mundo” a Patrícia e disse que o Bom Dia Paraíba sempre esteve na sua trajetória na Rede Paraíba, desde quando era estagiária até o momento em que deixou de apresentar o JPB1, edição campinense.

Veja a íntegra do pronunciamento de Denise Delmiro no Instagram

Estão preparados para receber meu “Bom Dia” todos os dias?

É isso gente, esperei as notícias oficiais pra depois me pronunciar aqui. Vou morar em João Pessoa e vou apresentar o #BDPB.

Nossa colega @patriciarocha_ vai alçar novos vôos na vida e eu recebi dos meus chefes a responsabilidade de estar na bancada do Bom Dia Paraíba a partir de setembro. Para Patrícia, desejo tudo de melhor no mundo. E agora conto com todos vocês meus amigos.

Minha história com o #bdpb vem desde minha entrada na @tvparaiba como estagiária, entrei em 2008 na produção do “Bom Dia”. Um ano depois fui contratada como repórter para o ?… Bom Dia. Dois anos depois ainda fiquei como apresentadora por um tempinho sendo “janela” de Campina Grande, entrando com notícias da Rainha da Borborema no início da manhã. Depois voltei para as reportagens do #bdpb e #jpb1 , até que @carlossiqueiratv me chamou para apresentação do JPB1. Foram mais 5 anos de bancada no #jpb1, até que este ano aconteceram várias mudanças no telejornal. Voltei para a reportagem no Bom Dia. Parece que ele sempre me chamava. 🤣

Até que esta semana veio “o chamado”! Nossa chefe e gerente de conteúdo, Tatiana Ramos, me convidou para o cargo. Meu muito obrigada pela oportunidade!

Fiquei e estou feliz, lisonjeada, com frio na barriga pelas mudanças repentinas.

Mas eu tenho um trunfo, um não.. vários: Primeiro Deus, meu marido que me apoia em tudo @marioaguiarpb , minha família, meus amigos e vocês que torcem por mim.

Peço positividade e suas orações! Combinado?

Povo de Campina: Calma, ainda vou passar umas semanas aqui.

Povo de João Pessoa: Estou chegando ! 

Fonte: Polêmica PB com Parlamento PB

Créditos: Polêmica PB com Parlamento PB