Entretenimento

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, revela real motivo de não usar aliança

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, revela real motivo de não usar aliança
    Reprodução/Instagram

O nome de Ivete Sangalo e o do marido, Daniel Cady, se tornou um dos assuntos mais comentados nestes últimos dias. Isso porquê, surgiram boatos de que um suposto término no casamento teria sido selado e algumas pistas começaram a deixar mais evidentes que o cônjuge teria ido por água a baixo. As informações são do Área VIP.

No embalo dos burburinhos, um detalhe que despertou a atenção foi principalmente pelo fato de que o nutricionista surgiu sem aliança numa live recente promovida nas redes sociais nesta última segunda-feira (03/08), segundo informações reforçadas pelo jornalista Leo Dias.

Dias depois, o marido da cantora baiana invadiu uma live promovida pela mesma e tascou-lhe um beijaço em público, após os dois surgirem sem as alianças de compromisso. Em uma nova transmissão, o próprio Daniel Cady resolveu se manifestar pelo fato de não surgir utilizando o detalhe na mão esquerda em sua conta oficial do Instagram.

“Tenho críticas, imagina minha situação aqui? O pessoal vive, cada hora uma historinha… Se eu fosse parar pra dar importância a tudo isso, eu não ia viver minha vida, ia ficar querendo agradar todo mundo”, disparou a personalidade, que emendou: “Já perdi três alianças pescando, a aliança acaba com o dedo da gente na pegada do remo [no crossfit], aliança não quer dizer nada”, concluiu.

Veveta e Daniel Cady estão juntos desde meados de 2011, e de lá pra cá formaram uma linda família, sendo pai de Marcelo, de 10 anos, e as gêmeas Helena e Marina, de 2 anos. A sintonia e a química do casal, vale lembrar, serve de grande admiração pelo público antenado nas redes sociais. E que assim prevaleça!

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, revela motivo de abandono da aliança, confira: