Entretenimento

Correspondente da Globo deixa vazar 'planta suspeita' ao vivo

Correspondente da Globo deixa vazar 'planta suspeita' ao vivo

Era para ser só mais um boletim da correspondente internacional da Globo, Candice Carvalho, mas uma plantinha acabou virando protagonista.

Candice , correspondente em Nova York da GloboNews, protagonizou um momento inesperado durante uma entrada ao vivo no canal de notícias.

A repórter falava sobre as iniciativas do presidente dos EUA, Donaldo Trump, para aumentar o número de testes de coronavírus no país, enquanto uma plantinha ao fundo, de decoração, iluminada por um abajur, chamou a atenção dos espectadores.

Não demorou para imagem da planta, que parece muito ser cannabis sativa, a planta da maconha, cair nas redes sociais com piadinhas e memes dos internautas questionando a emissora. Além da planta, o que chamou a atenção foi justamento da iluminação artificial na mesma, recomendado no cultivo da da espécie botânica da cannabis.

“Correspondente internacional da globo esqueceu de apagar a iluminação sobre sua planta de estimação e entrou ao vivo.Dedo indicador apontando para baixo (costas da mão)”, postou uma internauta

“Olha que plantinha linda, GloboNews. É de plástico? Com luz de mentira também?”, questionou outro.

Procurada, a Globo ainda não comentou o assunto.