Entretenimento

Causou ciúmes | Musa da banheira do Gugu revela que quase apanhou na TV

Causou ciúmes | Musa da banheira do Gugu revela que quase apanhou na TV

A multidão de foliões se aglomera para ver as escolas de samba passarem pelo Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Engolida por uma muvuca de abadás amarelos, a paulistana Fernanda Lippi, 29 anos, posiciona-se em uma banheira de hidromassagem, colocada dentro de um camarote, com vista para a avenida do samba. Neste sábado (29), ela volta à banheira para assistir ao Desfile das Campeãs.

Modelo e conhecida por participar de pegadinhas de João Kleber na TV, ela foi escolhida para o posto de nova musa da Banheira do Gugu no camarote 011 após enfrentar um concurso com quase cem concorrentes. Em entrevista ao UOL, ela diz que soube da seletiva pelo Instagram e que gostou da ideia de homenagear o apresentador Gugu Liberato, morto no ano passado, na releitura de um de seus quadros mais famosos em pleno Carnaval.

"É uma ideia inusitada colocar uma banheira no camarote e achei legal prestigiar nosso querido Gugu, que se foi há pouco tempo", afirma ela, que garante ter conseguido relaxar na água morna da hidromassagem mesmo com a lotação máxima do camarote, que atraiu quase mil pessoas por dia. Além de ficar na banheira, ela acabou aparecendo na televisão pela transmissão da Rede TV!. Até o apresentador Nelson Rubens chegou perto de entrar na água. "Achei muito engraçado. Ele foi tirando algumas partes da roupa e realmente pensei que entraria na banheira", diz.

Mas o fofoqueiro do "TV Fama" ficou só na ameaça. Foi Dudu Camargo, que acabou causando barulho por apalpar os seios de Simony, que se jogou na água e até brincou de procurar sabonetes, reproduzindo o famoso game promovido no auge do "Domingo Legal", no SBT. O programa fez a fama de Luiza Ambiel, Renata Banhara e Solange Gomes, entre outras, nos anos 1990.

Só alguns dias depois do Carnaval Fernanda ficou sabendo da polêmica envolvendo Simony e o apresentador do "Primeiro Impacto": "Achei superchato. Não se faz isso nem de brincadeira. Mas em nenhum momento ele me desrespeitou".

Banheira do Gugu ganhou uma releitura em camarote no Carnaval de SP - Moacyr dos Santos/SBT
Banheira do Gugu ganhou uma releitura em camarote no Carnaval de SP
Imagem: Moacyr dos Santos/SBT
A modelo apareceu rapidamente no Carnaval da RedeTV!, mas os telespectadores da emissora já a conhecem do programa de João Kléber. Ela já participou de algumas pegadinhas e se lembra que quase se deu mal quando um dos participantes tentou agredi-la.

"Era uma pegadinha de perfume afrodisíaco que eu passava em um casal. Eu e a outra atriz cheirávamos o moço, daí a mulher ficou com muito ciúme e quis bater em mim", diverte-se.

Apaixonada por futebol, Fernanda tem o sonho de um dia participar de um programa de esportes. "Igual ao da Renata Fan", afirma. Aliás, ela brinca que possui semelhança com outra apresentadora. "Tenho a pinta da Angélica, é meu charme", afirma ela, mostrando o sinal na perna esquerda.

"Sou louca pelo Corinthians"

Fernanda Lippi ganhou concurso de musa do Corinthians em 2018 - Arquivo pessoal
Fernanda Lippi ganhou concurso de musa do Corinthians em 2018
Imagem: Arquivo pessoal
Dois anos atrás, antes de pensar em ser musa da Banheira do Gugu no Carnaval, Fernanda Lippi ganhou outro concurso: o de musa do Corinthians, quando recebeu quase 30 mil de votos pela internet. Ela ama o time e tem até uma tatuagem do Corinthians na batata da perna.

"Sempre fui louca pelo Corinthians, de ir em jogo e tudo. Tenho uma relação bem legal com os torcedores, conheço muita gente. São anos de torcida. Então, muitos acham legal eu ter sido musa e me dão parabéns pelo título, alguns pedem para tirar foto. Mas, aos meus olhos, sou uma torcedora comum", afirma ela.