Entretenimento

Casamento de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb teve forte esquema de segurança

Casamento de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb teve forte esquema de segurança

O casamento de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb foi extremamente discreto e contou apenas com esse flagra antes da cerimônia, assim como detalhes da decoração, como você viu no ESTRELANDO. Aliás, de acordo com o jornal Extra, um forte esquema de segurança foi montado para impedir o acesso de curiosos e dos paparazzi, que rolou na noite de sábado, dia 13, no alto da Reserva Natural de Ibitipoca, em Minas Gerais.

O lugar ficou isolado num raio de dois quilômetros, com seguranças escondidos até mesmo no meio da mata. O acesso ao local era feito por meio de estradas de terra, o que só permitia que apenas carros com tração nas quatro rodas chegassem ao local. Por isso, ainda segundo o veículo, 30 modelos desse tipo de carro foram alugados para transportar os convidados das pousadas onde estavam hospedados até o local da cerimônia.

E tem mais: convidados e funcionários das empresas que organizaram o casório foram proibidos de fazer postagens com imagens dos noivos e da celebração nas redes sociais.

Fonte: MSN

Créditos: MSN