Entretenimento

Cantora Marília Mendonça relata dificuldades em quarentena

Cantora Marília Mendonça relata dificuldades em quarentena

Sertaneja Marília Mendonça, resolveu utilizar as redes sociais para interagir com os fãs. Através do seu Instagram, ela abriu um espaço para os seus mais de 25 milhões de seguidores enviarem perguntas. As informações são de Área Vip.

A cantora comentou um pouco de como vem sendo a sua rotina durante este isolamento:

“Léo, Léo, Léo e mais um pouquinho de Léo. Um pouco de esteira, e aula de inglês online enquanto estou nela. Quando Léo dorme, vou tentando fazer a unha, o cabelo e afins, leio, vejo series, e etc”, disse ela., que afirmou que a sua quarentena está sendo de muita ansiedade, também: “Está sendo de muita ansiedade. Momento de reflexão, de repensar muitas coisas na vida. Muitas coisas nos nossos princípios, também”.

Por conta da ansiedade, a famosa conta que tem escapado da dieta um pouco. Questionada sobre a sua ‘volta’ para a vida normal alimentar, Marília afirmou que está em dúvidas sobre isso: “Eu queria tanto saber te responder essa pergunta, porque se eu soubesse responder, talvez saberia fazer comigo, também. Eu volto em um dia, saio no outro. A ansiedade é muito grande, não estou conseguindo, também”, afirmou.