Entretenimento

Blogueira é apontada como pivô da separação de Thiaguinho e Fernanda Souza

Blogueira é apontada como pivô da separação de Thiaguinho e Fernanda Souza

A justificativa de que a relação havia virado “uma linda amizade” não colou para os fãs. Logo após Thiaguinho e Fernanda Souza publicarem um textão anunciando o fim da relação de oito anos do casal, a internet começou a especular o que – ou quem – poderia ter, de fato, motivado a decisão.

Nesta terça-feira (15/10/2019), Leo Dias decidiu colocar fogo no parquinho e mostrou, no Fofocalizando, uma foto de Thiaguinho com a blogueira Allana Aguiar. A moça coleciona viagens pelo Brasil nas redes sociais. No Facebook, diz que mora em Boston, trabalha em uma concessionária de veículos na cidade americana e tem um filho.

Screenshot 21974 - Blogueira é apontada como pivô da separação de Thiaguinho e Fernanda Souza

Seu perfil, com cerca de 11 mil amigos, conquistou o “seguir” de pelo menos 4 mil usuários até a publicação desta reportagem. Com eles, Allana recebeu centenas de comentários – de elogios a ataques.

A assessoria de imprensa de Thiaguinho e Fernanda Souza contestou o boato de que Thiaguinho e Allana teriam um caso, e afirmou que a foto foi tirada por uma convidada do churrasco feito pela produção do Tardezinha em Salvador. “Nada de mais”, escreveram ao jornalista Leo Dias.