Entretenimento

Bianca Andrade se revolta com atitude de Pyong Lee

Bianca Andrade se revolta com atitude de Pyong Lee

Em meio a toda a polêmica do almoço desta manhã na casa mais vigiada do Brasil, o reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, ‘BBB 20‘, um outro assunto acabou tomando conta da casa. É que a participante, Bianca Andrade, a ‘Boca Rosa’, acabou reclamando da atitude de Pyong Lee.

Bianca Andrade e Pyong Lee
Bianca Andrade e Pyong Lee    Reprodução: Globoplay

É que o coreano fica escutando as conversas de todos os participantes do ‘BBB 20’ e isso não agradou muito a digital influencer. Bianca Andrade, em conversa com Guilherme e Flayslane na sala VIP, disparou:

“A gente tem que falar para ele igual ele falou para o Daniel: ‘Pyong, não pode ouvir a conversa do coleguinha'”, iniciou a digital influencer, que teve seu comentário concordado pelos colegas.

Já que o assunto é falar mal dos outros, não poderíamos deixar de citar o que a sister Rafa Kalimann, comentou sobre Gabi Martins. É que ela não está muito satisfeita com a forma que ela vem levando o seu relacionamento com Guilherme:


“Quando ela veio me pedir desculpa, falei para ela que errar tudo bem, mas viver na base de errar é porque você está querendo. Toda festa ela bebe e pede perdão no dia seguinte., Ela não pensa que feriu o coração da Gabi. Não dá para colocar pano em cima de tudo usando a palavra perdão. Eu se fosse a Gabi ia estar incomodada, ele dá mais atenção para a Bianca, e ela fica alucinada atrás dele, é doida. Mas ele também fazia isso, ficava indo atrás dela na casa, perguntando onde ela estava. Eu não ia aceitar”, disse a colega de confinamento de Bianca Andrade sobre a loirinha no ‘BBB 20‘.

Fonte:Área Vip