Entretenimento

Assassino de ator de Chiquititas cometia violência doméstica e tinha outra família

Assassino de ator de Chiquititas cometia violência doméstica e tinha outra família

A namorada do ator Rafael Miguel, Isabela Tibcherani, de 18 anos, prestou depoimento à Polícia de São Paulo, na noite desta segunda-feira (10). Muito abalada e cansada, a jovem chegou à delegacia logo após o enterro das vítimas.

Segundo os policiais, o comerciante Paulo Cupertino, pai de Isabela, fugiu logo após o crime em um carro com placas clonadas. Eles revelaram ainda que, além do relacionamento com Vanessa, mãe da jovem, o criminoso também tinha outra família em paralelo.

A polícia também ouviu o depoimento da mãe de Isabela. Vanessa Tibcherani disse que as duas eram vítimas de violência doméstica e que apanhavam muito de Paulo.

O ator Rafael Miguel, de 22 anos, e os pais, João Alcisio e Miriam Selma Miguel, foram assassinados em frente à casa de Isabela. Eles teriam ido à casa da jovem para conversar com a família sobre o relacionamento dos dois.

Os vizinhos contam que o ator e os pais conversavam no portão com Isabela e a mãe dela, quando Paulo chegou. Sem dizer, ele sacou uma arma e atirou contra os três, e fugiu.

Paulo Cupertino era contra o namoro, que já durava mais de um ano. Pessoas próximas à família contam que Paulo era muito possessivo e que não permitia que a filha saísse de casa sozinha. Rafael e Isabela chegaram a ficar dois meses sem se encontrar.

Fonte: SBT

Créditos: SBT