Entretenimento

Após "suposta briga de casal", Tiago Ramos, padrasto de Neymar, é levado às pressas ao hospital

Após

Um verdadeiro perrengue passado por Nadine Gonçalves na noite desta última terça-feira (2). Isso porquê, Tiago Ramos, padrasto do Neymar, foi levado às pressas ao hospital após ter sido vítima de um corte profundo no braço. Sob companhia da namorada, ele precisou fazer uma sutura no machucado acima do cotovelo. As informações são do Área Vip.

Tiago Ramos, padrasto de Neymar, é levado às pressas ao hospital     Reprodução/Instagram

De acordo com informações obtidas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a mãe do Paris Saint-Germain (PSG), não revelou aos médicos o que aconteceu, de fato, para render um corte com 5 cm de profundidade na região, e que, segundo ela, foi causado por um vidro. Em observação na unidade médica, Tiago foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e deixou o condomínio de Nadine em uma ambulância.

    Reprodução/Instagram

Uma briga do casal, inclusive, teria sido o verdadeiro pivô de tal situação, segundo os próprios vizinhos da residência especularam, mas a assessoria de imprensa da famosa negou os boatos e garantiu que, na verdade, ocorreu um acidente doméstico. Vale lembrar que, recentemente, em meio as grandes polêmicas que vieram à tona, após terminar o namoro com o rapaz, Nadine acabou se reconciliando com o modelo.

Durante o período em que se mantiveram afastados, Tiago estava morando num flat alugado pela própria Nadine, localizado em Santos, no litoral paulista. Além disso, ele mesmo estava realizando visitas frequentes na mansão dela e segue com a paixão cada vez mais viva sobre o galã. Recentemente, surgiram rumores de que o padrasto do jogador Neymar estaria fazendo tratamento contra depressão em São Paulo, e a própria ”Neymãe” estava arcando com os custos.

Fonte:Área Vip