Entretenimento

Após sucesso vencendo afiliada da Globo, RedeTV! aposta em Sikera e lançará apresentador nacionalmente

Após sucesso vencendo afiliada da Globo, RedeTV! aposta em Sikera e lançará apresentador nacionalmente

Buscando melhorar os números da audiência da sua programação a RedeTV! decidiu apostar num apresentador já conhecido dos espectadores paraibanos. O apresentador Sikêra Júnior, que deixou a TV Arapuan, afiliada da RedeTV!, para a TV A Crítica de Manaus vem apresentando números que superam o da afiliada local da Rede Globo em até 10 pontos de audiência. A aposta da RedeTV! é transmitir o programa de Sikêra em rede nacional buscando reproduzir nacionalmente aquilo que o apresentador consegue realizar no norte do Brasil.

O dono da RedeTV!, Almicare Dallevo, e o superintendente de jornalismo da emissora Franz Vacek , estiveram em Manaus e realizaram visitas a emissora InovaTV, afiliada local. Além da visita a afiliada eles tambem se reuniram com Sikêra em Manaus. Dentre os assuntos discutidos com Sikêra no encontro eles buscaram analisar qual seria a origem do sucesso do apresentador.

A estreia de Sikêra em rede nacional acontecerá a partir de janeiro de 2021, com transmissão direto de Manaus o programa se chamará Alerta TV e será exibido na faixa das 18h às 19h:30. O programa nacional manterá o padrão que já é característico do apresentador.