Entretenimento

Após sair da TV Tambaú, Samya Maia revela que lhe ofereceram carro em troca de noite de amor – VEJA RELATO

Após sair da TV Tambaú, Samya Maia revela que lhe ofereceram carro em troca de noite de amor – VEJA RELATO
Ver essa foto no Instagram

Quando eu tinha dezesseis anos o meu sonho era ter um Fiat uno. Eu fazia sucesso em Fortaleza, mas não ganhava dinheiro pra comprar um carro. Lembro que um dia uma pessoa me mandou um recado, me daria um carro muito melhor do que eu queria para passar apenas uma única noite com ele. Eu devolvi o recado, disse que se dependesse desse método eu andaria a vida inteira a pé, eu não negócio o meu corpo e não uso ele para obter privilégios. Moral da histórias, depois disso já comprei tantos carros, e todos com o meu suor, nenhum teve se quer a ajuda de ninguém para pagar uma parcela e nem os que comprei a vista. Estou dizendo isso pra dizer a vocês, mulheres, não se humilhem, não se vendam, não se rebaixem… a gente pode tanto quanto os homens!!! Falando nisso, aproveitei aí pra mostrar meus anéis @samyamaiasemijoias

Uma publicação compartilhada por Sâmya Maia (@samyamaia) em

A cantora e empresária Samya Maia revelou nas suas redes sociais que lhe ofereceram um carro por uma noite de amor.

Samya, que saiu recentemente da TV Tambaú, contou que o caso aconteceu quando ela tinha dezesseis anos. Um homem teria oferecido um carro para ela passar a noite com ele. A resposta da ex-apresentadora mostrou seu pulso firme desde novinha: “Eu devolvi o recado, disse que se dependesse desse método eu andaria a vida inteira a pé, eu não negocio o meu corpo e não uso ele para obter privilégios”.

Ela completa dizendo que “depois disso já comprei tantos carros, e todos com o meu suor, nenhum teve se quer a ajuda de ninguém para pagar uma parcela e nem os que comprei a vista”.

Além da carreira nos palcos, Samya tem uma marca própria de jóias.