Entretenimento

Após morte trágica, família de Caroline Bittencourt organiza bazar com as roupas da modelo

Após morte trágica, família de Caroline Bittencourt organiza bazar com as roupas da modelo

Depois da trágica morte da modelo Caroline Bittencourt, a família está organizando um bazar em prol das crianças carentes, já que era um desejo da modelo enquanto viva.

A amiga e madrinha de casamento de Bittencourt, Sarah Salomão, está ajudando a família de Carol a escolher roupas e acessórios que vão ser vendidos no bazar que vai acontecer no dia 8 de junho.

“Antes de partir, a Carol estava cheia de planos em dedicar-se a crianças carentes. Sua intenção era doar aquilo que lhe era mais valioso e escasso: o seu tempo. Mas sua breve passagem nesse mundo fez com que ela nos deixasse sem antes concluir essa tarefa. E agora esse compromisso cabe à nós. Cabe o respeito a sua memória, cabe seguir os seus desejos”, afirma nota divulgada pela família da modelo.

Toda a quantia arrecada nas vendas deve ser revertido para três instituições que cuidam de crianças carentes. As ONGs vão estar no dia do bazar acompanhando o evento e auxiliando nas vendas.

“A ideia é que aquilo tudo que cabia no armário, passe a caber em outras casas, em novas vidas. Pensando assim, estamos organizando um bazar e leilão beneficentes com as peças de roupa e acessórios da Carol. E o arrecadado será revertido em doações para três instituições que cuidam de crianças que vivem em meio a necessidades. Aonde cabe a saudade também cabe o amor, a ela e ao próximo”, declara a família em nota.

Fonte: UOL

Créditos: UOL