Entretenimento

Anitta revela 'ficada' com MC Rebecca: 'Só beijo'

Anitta revela 'ficada' com MC Rebecca: 'Só beijo'

Anitta confirmou que ficou com MC Rebecca em entrevista a Matheus Mazzafera, cujo talk show estreia nesta terça-feira (12). Em um teaser do programa, o youtuber perguntou se a cantora já “pegou” a participante do “De Féria com o Ex” (MTV Brasil). Sem papas na língua, a funkeira respondeu: “Só beijo, mas ela disse que beijo não conta. Eu falei: ‘Então está bom'”. Em julho, Anitta contou para o colunista Leo Dias que se sentia atraída pela artista, uma das famosas que marcaram presença no Halloween da “poderosa”, por quem foi convidada para participar de um single e clipe. “Acho ela linda mesmo, mas na verdade eu não tive tempo para investir nela. Eu estou sem tempo pra nada”, declarou na ocasião.

MC Rebecca comento sexo em reality show Fazendo a primeira turnê na Europa, MC Rebecca falou sobre a participação no “De Férias com o Ex”. Durante o reality show, a cantora fez sexo com Flávio Nakagima no primeiro episódio e irritou alguns participantes por causa do “barulho”. “A única pessoa que não esperava ficar era ele. Meio que aconteceu por acaso, no final da festa. Ele pediu para dormir de conchinha comigo. Não nego dormir de conchinha”, afirmou ela, que participou de festa de aniversário do surfista, ao “Uol”.

Funkeira defende produção do programa MC Rebecca também discor

dou que a edição do programa manipule as imagens para traçar o perfil que deseja dos participantes: “É engraçado porque a edição é totalmente diferente, óbvio, porque são 48 horas para gravar cada episódio. Mas gostei do que vi de mim. Fui no intuito de me divertir, porque trabalhei um ano direto, sem férias. Acho que todo mundo queria se divertir ali”, avaliou. A funkeira negou ainda que a produção induza os integrantes a brigarem e causar polêmica: “Lá é tudo orgânico mesmo! Ninguém nos induz a fazer nada. Durante a convivência intensa, acontecem as brigas mesmo, até por coisas bobas. Ficar preso, sem saber a hora que você está comendo, acordando, sem telefone e contato com a família são fatores que somam para ficarmos mais vulneráveis”.

Cantora aponta dificuldade durante confinamento MC Rebecca revelou a parte mais difícil do confinamento. “Fiquei muito sentimental por causa da minha filha. Não pude ter notícia dela e não sabia de nada que estava acontecendo aqui fora”, destacou a carioca que, mesmo com o coração apertado em razão da distância de Morena, de 2 anos, viu como positiva sua entrada na atração: “Foi uma experiência muito legal. Gostei muito. Conviver com pessoas diferentes de mim foi muito difícil. Teve muito atrito na casa, mas também fiz muitas amizades novas”.