Entretenimento

Amigo expõe verdade por trás do relacionamento entre Luísa Sonza e Vitão

Amigo expõe verdade por trás do relacionamento entre Luísa Sonza e Vitão

Se tem alguma coisa que está dando o que falar – e provavelmente continuará – é o relacionamento entre a ex-mulher do humorista Whindersson Nunes, Luísa Sonza, que assumiu o seu relacionamento com o cantor Vitão.

O fato, que veio à tona nesta última quinta-feira (10/09), deixou os fãs para lá de eufóricos. Alguns tinham a certeza do romance entre Luísa Sonza e o cantor, uma vez que eles estão sempre muito próximos.

    Reprodução/Youtube

No entanto, para colocar ainda mais fogo nesta polêmica, uma verdade envolvendo o relacionamento entre os dois foi revelada por um amigo da famosa. A informação foi dada ao jornal carioca Extra. Segundo ela, a famosa nem entre os amigos falava sobre a relação com Vitão. Ela aparentemente não queria que o romance viesse à tona, mas acabou cedendo à pressão:

Entre os amigos, a Luísa não fica nem comentando sobre isso. Ela fala de trabalho e de outras coisas. Mas achou que deveria tomar essa atitude para botar um ponto final nas especulações. Ela é uma mulher de 21 anos, independente e não deve nada para ninguém. Ela foi inteligente. Falou na rede dela e está revelando apenas o que quer”, disse.

Vale lembrar que, em seu desabafo, Luísa Sonza disse justamente o que o amigo comentou: “A minha vontade é falar um monte de coisas, mas não vale a pena. Desde o primeiro dia de internet, sempre fui atacada. Nunca importou o que fiz ou deixei de fazer. Eu já cresci, evoluí, mudei, cantei vários estilos… Nenhuma atitude minha importou, coisas que eu fiz. Nenhum dos ataques vieram de coisas que eu tinha feito, apenas de coisas inventadas. Queria mostrar para as pessoas que era uma pessoa legal, correta, que tenho caráter”, disse.

Fonte:Área Vip