Entretenimento

Alto salário de Reinaldo Gottino gera climão em volta à Record

Alto salário de Reinaldo Gottino gera climão em volta à Record

O jornalista Reinaldo Gottino deixou a CNN Brasil para voltar à Record TV como uma das grandes estrelas do canal. Para conseguir isso, a emissora ofereceu um salário de cerca de R$ 500 mil e, segundo o Notícias da TV, isso tem gerado certa ciumeira nos bastidores. Vale lembrar que, devido à crise relacionada ao coronavírus, alguns apresentadores tiveram o salário reduzido.

Gottino volta a assumir o “Balanço Geral” na próxima segunda-feira (8) e a Record TV espera com isso voltar a liderar a audiência no período da tarde. Com isso, Geraldo Luís, que já perdeu seu programa dominical para Sabrina Sato, sai como um dos mais prejudicados. De acordo com o Notícias da TV, ele ficou sabendo que não voltaria a apresentar o jornal pela imprensa.

Geraldo Luís pode ganhar um programa diário à noite para competir com Ratinho, mas ainda não é certo e seu contrato está para vencer. Outra estrela da Record TV afetada é Luiz Bacci, que com o “Cidade Alerta” é responsável pela maior audiência da emissora. Mase Gottino vai ganhar cinco vezes mais que o Menino de Ouro.

Já Rodrigo Faro, principal nome da área de entretenimento da emissora, adiou o recebimento de parte do salário para que sua equipe não seja demitida. A volta de Gottino com um salário tão expressivo deve dificultar futuras negociações da Record TV com outros funcionários que, dificilmente, aceitarão ter o salário reduzido.