Entretenimento

+18: George Floyd trabalhou como ator no 'pornô segundo informações de site adulto

+18: George Floyd trabalhou como ator no 'pornô segundo informações de site adulto

George Floyd teve uma curta carreira no pornô undeground, onde gravou apenas uma cena para o selo The Habib Show. Veja a sinopse da cena no próprio site da produtora em que ele contracena com a atriz Kimberly Brinks:

“…Trouxe este gigante da BBC com 1,8m de altura. Ele se chama Big Floyd. Esta foi sua primeira vez na câmera e ele a fodeu bem e com força. Eles transaram por um longo tempo, ele transou com ela em todos os tipos de posições. Ele rasgou aquela boceta apertada com a BBC. Vocês todos precisam assistir ao vídeo com mais de 90 minutos de duração e ser selvagem.”

A semelhança entre o ator da cena e George é bastante consistente, pois ambos exibem tatuagens semelhantes na região peitoral. No início do vídeo, ao ser perguntando sobre seu nome, ele diz “Floyd ‘the (???)’”.

George Floyd foi assassinado a sangue frio no dia 25 de maio, por um policial branco ajoelhado em seu pescoço até sufocá-lo. O episódio serviu de gatilho para uma série de distúrbios sociais em várias cidades americanas envolvendo saques, depredação e violência.