Educação

Feira virtual de intercâmbio reúne 219 instituições de 28 países

Feira virtual de intercâmbio reúne 219 instituições de 28 países

Para quem pensa em estudar no exterior, a  The Student World Virtual Fair é uma oportunidade gratuita para avaliar cursos, destinos e o que as instituições de ensino ao redor do mundo oferecem aos estudantes brasileiros.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a feira é realizada via internet.

O evento online está agendado para esta  quarta-feira (24), das 17h às 21h, com a presença de 219 universidades, escolas de idiomas e mais de 15 governos de diferentes países. As inscrições podem ser feitas pelo site.

Evento de quatro horas de duração envolve 2.500 cidades da América Latina e tem até o momento cerca de 26 mil inscritos do continente.

Estão confirmadas a presença de escolas de idiomas, universidades e cursos técnicos dos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, França, Itália, Alemanha, Espanha, Reino Unido, Irlanda, Suíça, Suécia, Japão, Áustria, Holanda, República Tcheca, Polônia, Estônia, Romênia, Arábia Saudita, Chile, Argentina, Equador, Costa Rica, Colômbia, Peru, Panamá e Brasil.

Toda a interação entre estudantes e instituições será realizada via ferramenta de bate-papo, chamada de áudio e pesquisa. Os organizadores alertam que a inscrição não poderá ser feita no dia do evento.

SERVIÇO

O QUE: The Student World Virtual Fair

QUANDO: 24 de junho 2020

HORÁRIO: Das 17h às 21h

INSCRIÇÕES: https://latamvirtual.thestudentworld.com/press

CUSTO: Gratuito

PLATAFORMA PARA PARTICIPAR NO DIA 24:  https://latamvirtual.thestudentworld.com/press