Economia

Whindersson Nunes, Tirulipa e Yuri Marçal lançam campanha Stop Covid

Whindersson Nunes, Tirulipa e Yuri Marçal lançam campanha Stop Covid

Artistas e influenciadores como Whindersson Nunes, Gkay, Tirulipa, Yuri Marçal, Christian Figueiredo e Luluca lançam hoje o Movimento Stop Covid, campanha que irá arrecadar fundos para ajudar na prevenção da pandemia.

Os recursos serão revertidos ao Fundo Emergencial para a Saúde. A Instituição é um fundo filantrópico destinado a receber doações e encaminhá-las para o fortalecimento do sistema público de saúde.

Com a meta de arrecadar R$ 1 milhão, as doações serão revertidas para a aquisição e produção de respiradores, testes para diagnóstico de infecção por Coronavírus, equipamentos para UTI (cardioversores, aspiradores de secreção, monitores), equipamentos hospitalares (cadeiras de rodas, camas, macas), materiais para médicos e enfermeiros (aventais, máscaras, toucas, luvas.) e medicamentos.

“Estamos em um momento em que precisamos direcionar nosso esforços para reduzir ao máximo os impactos da pandemia e a Non Stop não poderia deixar de contribuir. Reunimos nosso casting para ajudar a dar visibilidade e construir um corrente de solidariedade, evitando um colapso no sistema de saúde brasileiro. Juntos todos podemos ajudar”, explica Alex Monteiro, um dos sócios da Non Stop, empresa líder em gerenciamento artístico de influenciadores na América Latina.

Para doar basta acessar https://www.stopcovid19.com.br/page/cadastreseprimo.

Pelo site também é possível convidar amigos para participar da iniciativa.