Economia

NUDE AMBIENTAL: modelo oferece foto pelada para quem doar dinheiro para a Austrália

NUDE AMBIENTAL: modelo oferece foto pelada para quem doar dinheiro para a Austrália

1 kaylen 15047349 300x201 - NUDE AMBIENTAL: modelo oferece foto pelada para quem doar dinheiro para a Austrália

Para ajudar os incêndios da Austrália, uma modelo norte-americana arrumou uma maneira inusitada para conseguir angariar fundos para o país. Kaylen Ward, de 20 anos, fez uma publicação no Twitter na qual oferecia uma nude sua para cada seguidor que fizesse, e comprovasse, uma doação para uma instituição que estivesse arrecadando dinheiro para os incêndios da Austrália.

“Estou enviando nudes para cada pessoa que doar ao menos 10 dólares para qualquer uma das instituições que angariam fundos para incêndios na Austrália. A cada dez dólares que você doa = uma foto minha. Você deve me enviar uma confirmação de que doou”, explicou a modelo.

A publicação logo viralizou e, em quatro dias, Kaylen conseguiu arrecadar mais de 700 mil dólares (aproximadamente R$ 3 milhões). “Eu tenho uma pessoa fazendo a análise e ela calculou pela quantidade de mensagens recebidas. Isso dizendo que cada pessoa doou 10 dólares, mas eu cheguei a receber doações de 5 mil dólares, então foi muito mais (que 700 mil, no total)”, disse a modelo para o jornal “The Guardian”. Agora, Kaylen denomina a si mesma como “A filantropa peladona” e garante: “Nem todo super-herói usa capas”.