Economia

Empresário que acusa Thullio de "golpe" vai pedir quebra de sigilo bancário e fiscal: 'Quanto dinheiro ele recebeu e quanto ele diz que recebeu'

Empresário que acusa Thullio de

O empresário e ex sócio de Thullio Milionário, Cirilo Pereira Luz, revelou detalhes sobre seu rompimento com o cantor.

De acordo com Cirilo, o cantor rompeu a sociedade de modo súbito e deixou de repassar uma quantia em torno de R$5 milhões em show já agendados. Para averiguar as quantias exatas, Cirilo informou que vai pedir a quebra de sigilo bancário e fiscal das contas do cantor: “Vamos ajuizar isso. Como foram os acertos com as prefeituras. Para saber se o dinheiro que está no contrato foi o valor pago”.

A ação do empresário pode mexer com mais gente que o cantor do “Forró Beijando”. Havendo disparidade entre o que foi devidamente pago para a equipe de Thullio e aquilo que foi fechado com as prefeituras, pode indicar superfaturamento, caixa dois e pagamento de propina.

Vale lembrar que a agenda de Thullio vive lotada. Veja abaixo as agendas dos três últimos meses:

thullio outubro - Empresário que acusa Thullio de "golpe" vai pedir quebra de sigilo bancário e fiscal: 'Quanto dinheiro ele recebeu e quanto ele diz que recebeu'thullio novembro - Empresário que acusa Thullio de "golpe" vai pedir quebra de sigilo bancário e fiscal: 'Quanto dinheiro ele recebeu e quanto ele diz que recebeu' thullio empresário - Empresário que acusa Thullio de "golpe" vai pedir quebra de sigilo bancário e fiscal: 'Quanto dinheiro ele recebeu e quanto ele diz que recebeu'

Cirilo revela que houve uma reunião conciliatória com o advogado de Thullio, representado por Pedro Wanderley, mas que a oferta feita foi “baixa”: “Ele ofereceu R$500 mil”.